quinta-feira, 11 de junho de 2015

Goleiro Reserva Invade Quadra e Evita a 1ª Vtória do Salto do Jacuí na Bronze

Mais uma vez o técnico Sandro Hunning foi o contemplado com invasão de quadra de jogadores do banco evitando o gol de sua equipe.
A primeira foi com AESobradinho em 2006, em lance envolvendo o jogador Formiga da Assaf que evitou o gol de Sobradinho. Na ocasião, liderados pelo jogador Fininho, em lance de falta, a equipe permitiu o gol do time da casa.
Desta vez, Hunning não teve a mesma sorte. Em jogo disputado em Cerro Branco, a equipe do Salto do Jacuí empatava a partida em 1 a 1. Faltando 30 seg para terminar a segunda etapa, em contra ataque consegue lançar a bola em direção ao gol. O goleiro reserva de Cerro Branco, que estava escorado na goleira , segundo o técnico do Salto do Jacuí não exitou e tirou o que seria o segundo gol da equipe visitante. A arbitragem seguiu a regra expulsando o atleta e tirando um jogador de quadra da equipe de Cerro Branco.
Para o técnico Sandro Hunning em entrevista a Mesa de Esportes desta terça-feira (10) mostrou indignação com mais este episódio: "A pena é muito branda. Faltando 30 segundos , mesmo com a saída de um atleta de dentro de quadra não resta muito tempo para aproveitar uma situação de um jogador a mais. No mínimo uma penalidade máxima teria que ser anotado. Nos tiraram uma vitória e os 3 pontos que nos colocaria em uma posição melhor na tabela", destacou Hunning.
O que diz a regra
Sobre a intervenção de um atleta do banco em tirar uma bola que vem em direção ao gol. Nesta situação, o jogador que fez a intervenção será expulso e mais um jogador que esta em quadra tem que sair no período de 2 minutos.
FONTE: RS FUTSAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário