terça-feira, 25 de agosto de 2015

NAS GARRAS DOS ADVERSÁRIOS

 Todas as equipes que jogaram contra a Associação Salto do Jacuí no 1º Turno obtendo bons resultados, agora tão tendo um trabalhão fazer os mesmos no 2º turno, tudo porque, a equipe da Capital Gaúcha da Energia Elétrica, arrumou a casa e não tá dando chance aos adversários. O último foi contra a SASE em Selbach no sábado, Salto do Jacuí buscou um precioso e importante empate em 1x1. Com um gosto de vitória. Ginásio lotado, viu a equipe Saltojacueinse em outro estílo de jogo e padrão em quadra. Só não veio a vitória por detalhes. Faltou a tal de sorte, até porque a equipe teve duas bolas na traves no finalzinho do jogo através de Sidi e Lúcio. Agora em casa neste sábado dia 29 contra o Cerro Branco. Lá na casa deles Salto conquistou um empate em 1x1.
O gol marcado contra a SASE foi Lúcio aos 13 min. da segunda etapa.
Outros resultados da rodada: União Independente 4x2 Chapada; Palmeira Futsal 4x5 Figueira; Fortaleza dos Valos 8x0 Horizontina; Cerro Branco 7x4 Augusto Pestana.
RODADA NESTE SÁBADO, DIA 19 > Chapada x Palmeira Futsal; União Independente x SASE; Horizontina x Figueira; Augusto Pestana x Fortaleza dos Valos e Associação DCH x Cerro Branco.
CLASSIFICAÇÃO GERAL
1º Fortaleza dos Valos 35 pontos;
2º SASE 27 pontos
3º Chapada 23 pontos;
4º Augusto Pestana 22 pontos;
5º Horizontina 18 pontos;
6º Cerro Branco 18 pontos;
7º União Independente 18 pontos;
8º Figueira 17 pontos;
9º Associação Salto do Jacuí 15 pontos;
10º Palmeira Futsal 06 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário